história dos holandeses na paraiba

historia dos holandeses na paraiba a muito tempo venho estudando a historia da invasão holandesa na paraiba. tudo começou quando eu sonhei que era um oficial holandes em pleno combate com os portugueses em cabedelo, depois destesonho não fiquei parado vim varias vezes de campina grande a cabedelo e lucena para fazer a minha pesquisa historica acerca dos acontecimentos que vão de 1925 até 1654. por que eles vieram , os holandeses eram maus , seráque não passavam de invasores ? o que escobri lendo a historia me deixou encantado com o povo holandes. fiz uma fusão com a historia dos sonhos nascendo assim o livro baia dos holandeses. é uma historia que dará um ótimo filme . sabendo disto procurei muita gente , cruzei o pais atraz de cineastas mas não consegui nada . mas tenho a certeza que em breve alguem terá enteresse neste meu livro e ele sera um belo filme que conte a belissima historia dos holandeses.