grande misterio forte de santa catarina

o mistério: sou um amante da minha terra querida , a" veia" paraiba, foi por aqui que o brasil e a america nasceu . toda paraiba é cheia de historias e estórias interessantes. mas o misterio está nos sonhos poissonhei que era um oficial holandes e vivi neste lugar sem nem mesmo pensar no assunto , isto a varios anos atras. vivi em meus sonhos uma historia interessantissima , quando coloquei no papel tinha em mãos um livro muito interessante e historico. misturei historia e sonhos nascendo assim o livro baia dos holandeses, que pena que o brasil nos dá tão pouca oportunidade de demostrar o talento que temos.se sonhei é porque há uma mensagem para o mundo e Deus me dará oportunidade de divulga-lo. aparecerá alguem disposto a mim ouvir e conhecer a historia do meu livro. enquanto isto vou tirar uma soneca , quem sabe Deus não me dá mais histórias interessantes.