SONHEI UM SONHO NO ÔNIBUS: Sonhei que um rapaz branco, idade de 26 anos aproximadamente, ele tinhas as caracteristicas dos moradores de princesa; gritava desesperadamente . amarrado com as mãos para trás ele gritava : " eu não quero morrer, não quero morrer eu não quero ... ele gritava tanto que baba caia de sua boca e em desespero ele chegava a " berrar " estas frases . por tras dele existia uns homens os quais o sonho não destacava e eles amolavam algo como uma faca. o rapaz estava vestido de linho , a camisa era branca amarelada levemente e a calça branca . ele era magro de altura 1.75, cabelos lisos e repartidos de banda . não era gordo nemmagro de boa aparencia e tinha o corpo bem definido. não tinha cara de mau , era apenas um rapaz de boa aparencia possivelmente da alta sociedade. todos estavam vestidos com roupas antigas. os homens posíveis executores usavam chapeu de palha , chapéus grandes . a camisado desesperado homem era de manga comprida esocial, com botões. acordei de meu sonho olhei a paisagem e voltei a dormir quase de imediato. sonhei novamente e desta vez ví um homem só do pescoço para baixo sentado em uma mesa antiga feita de tariscas de tápuas , ele era magro e de dedos grandes , mãos grandes possivelmente alto devido a estruturta de sua mão. ele gritou : assassinos , assassinos !!!!!!" gritou várias vezes esta frase e bateu na mesa com muita íra como se estivesse revoltado com alguma morte.
acordei afegante e passei a pensar o que acontecera. escrevo vários livros de história e a maioria deles se iniciam assim , sonhando mas o interessante ainda iria acontecer. cheguei em campina grande as seis horas e tinha uma paletra sobre oratória na igreja congregacional de montadas as sete horas . cheguei e fui logo para casa aonde o pastor josenildo batista já me aguardava de moto para a pequena viagem de quarenta minutos a cidade de montadas. na moto corremos muito mas mesmo assim chegamos atrasados e todos os alunos já estavam esperando. ministrei a aula sobre a tecnicas de oratória e depois tivemos um cafezinho abençoado. voltamos proximo da meia noite e no caminho resolví contar o sonho ao pastor que insistiu em contar antes da minha história a visão que teve na igreja . ele contouque viu um homem aproximadamente de vinte e seis anos olhando para mim na porta da igreja , ele não tinha cara de mau e como olhava com simpatia pensei que era um anjo disse o pastor. todas as caracteristicas do rapaz meu sonho era as caracteristicas do rapaz da visão do pastor josenildo batista da silva .
bem é misterio e enquanto o pastor me contava e eu dizia-lhe do sonho nos arripiamos tanto que tivemos que parar a moto . até chegarmos em sua casa em campina grande os arripiões continuaram e a convrsa se estendeu até as duas horas da madrugada. que sonho em ?????